Opa,
Hoje viajaremos para longe, beeeeem longe, mais exatamente para Manila, capital das Filipinas, para falar de uma banda local, o "Taken By Cars" ou TbC para os íntimos.
A banda tem em seu line-up Sarah Marco (Voz), Bryce Zialcita (Guitarra), Siopao Chua (Guitarra), Benny Yap (Baixo), Bryan Kong (Bateria/ Samplers) e fazem um som pra lá de moderno e dançante, ótimo, mas ótimo meeeesmo pra chacoalhar o esqueleto no baile. Guitarras bem colocadas, samplers pontuais e precisos, batera totalmente disco, uma puta voz e o principal fator de diversão dos caras: o baixo é tocado com uma pressão fora do normal que é capaz de tirar pica-pau do oco de tão pesado e dançante.
Eles definem o seu som como uma mistura de electro, shoegaze e new wave e soam como uma mistura de Yeah Yeah Yeahs com The Organ, The Sounds e Cansei de Ser Sexy. Ou seja, fazem um som pra fazer bonito em qualquer baile.
O CD de lançamento dos caras chama-se "Endings of a New Kind" e é um estouro. Dá pra por o CD pra rodar e chacoalhar o esqueleto a noite toda. Você não sabe onde uma começa e termina a outra, é constante, e pode ter certeza que a partir do momento em que você der o play nesse disco, suas pernas não mais te obedecem, você dança mesmo, nem que sozinho em casa, mas não da pra ficar parado. Não há uma música que seja menos de 8 e meio, ou seja, discaço. Só pra que vocês tenham uma prévia, dá uma olhada no clipe de uma das melhores faixas do disco chamada "Uh Oh".
Os caras já estão se preparando para lançar o segundo álbum que ainda não tem previsão de lançamento. Se quiser conferir o primeiro álbum, é só dar uma passada nos comentários.
Mais do que nunca a frase emblemática do Massari no Lado B se faz necessária: Boa viagem com o "Taken By Cars".
Taken By Cars - Ending Of A New Kind: http://www.mediafire.com/?mmm2yzzdmyj
ResponderExcluir